Resultado do Concurso da Rubbermaid!!!

Geeenteeee!!!

Eu ganhei o Concurso Cultural da Rubbermaid!!! Não to acreditando até agora, fiquei meeegaaa feliz!

Hoje no final do expediente de trabalho, quase 18 horas, entrei no site da Rubbermaid, para verificar se já havia saido o resultado, como fiz nos dias anteriores. Vi que tinha saído e cliquei correndo no link para ver quem havia ganho e para minha surpresa, havia sido eu.

Pois é, antes de ver o meu nome, comecei a ler a frase e sabe quando você começar a ler, acha familiar e quando você chega no meio da frase, vem aquele estalo: “É a minha frase!”, fui descendo, sem acreditar, até ver meu nome ali, ai tive certeza absoluta.

Logo gritei: “Ganhei!” e o Elton (que trabalha na mesa ao meu lado) veio ver no meu computador, eu ainda sem acreditar, perguntei para ele se era meu nome mesmo, e ele disse que sim, aí pronto, sai correndo pela empresa gritando: “GANHEI!, GANHEI, GANHEI!”. Foi uma adrenalina enorme, vocês não fazem idéia do quanto eu fiquei FELIZ!

Nunca havia ganho nenhum concurso desse tipo e eu sou aquele tipo de pessoa que tenta tuuudo, participo de tuuudo e sempre fico triste quando não ganho. Já estava tão acostumada a não ganhar, que quando ganhei, fiquei sem saber o que fazer…

Ainda nem sei o que vou comprar com o prêmio, mas já é um PRESENTÃO de Natal!

Para quem não estava sabendo, o concurso funcionava assim, haviam quatro blogs participando com receitas deliciosas, aí, a gente se cadastrava no site da Rubbermaid, depois votava na sua receita preferida e respondia a seguinte pergunta: “Qual a melhor dica de cozinha que você já recebeu? E por quê?”

A minha resposta foi:

[A melhor dica de cozinha que já recebi foi da minha batian (avó em japonês), ela sempre dizia:

“Quando você entrar na cozinha, deixe todos os seus problemas do outro lado da porta, porque cozinhar é um momento de dedicação e amor a sua família e amigos”

E é a dica que eu sigo diariamente, quando entro na cozinha, esqueço de tudo, é um momento de tranquilidade, onde coloco todo meu amor no que estou fazendo, aí, não tem como a receita não dar certo…]

 

Vocês não têm idéia do quanto eu fiquei feliz!

E o blog que teve a receita mais votada, também ganhava, e quem ganhou foi a Teresa do “Teretetê na Cozinha“. Parabénsss Teresa, não foi no blog que eu votei (me desculpe!), mas suas receitas estavam excepcionais também, vitoria merecida!!!

Eu havia votado no blog do Richie, A Cozinha Coletiva, que eu acompanho e sou fã há muito tempo, não conhecia o blog da Teresa, mas a partir de agora, mais um blog maravilhoso para acompanhar!!!

Obrigada pelo carinho de todo mundo que falou comigo hoje, me desculpem a demora em responder, só consegui para no computador agora. Aliás, já passou da hora de ir para cama, já passa da 1 hora da manhã…

Boa noite para vocês!!!

Beijos, beijos, beijos…

← Previous post

Next post →

5 Comments

  1. Que legal!!! Adorei a frase também! Parabénsssss!!!!

  2. Parabéns Elaine… Você merece! Suas receitas são ótimas!

  3. Obrigadaaaa meninassss!!!
    Fiquei muito feliz!!!
    Beijoss…

  4. Adriana Sato

    Elaine
    Conheci sua cozinha ontem e estou adorando, já sou fã! =)
    Parabéns a sua frase foi muito criativa e nos leva há tempos passados, bons tempos da obachan e odichan ^^ . Não tenho mais os meus, mas guardo recordações maravilhosas!
    Quero fazer a receita de “corn dog”, comemos em um parque nos Estados Unidos e meu filho amou.
    Um grande abraço,
    adriana

Deixe uma resposta